domingo, 23 de fevereiro de 2014
Obrigado
L'Arpeggiata
.
Veio a Anna Dego!
Maravilha: Vicenzo Capezzuto a cantar e a dançar com a Anna,
ambos a rodopiar
e obrigado Amélia e José pelo jantar_conversa boa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário